CDA Talk reúne arquitetos em Criciúma

Noticias CDA

Evento contou com palestra sobre Fotografia na Arquitetura e a apresentação de duas novas empresas associadas ao clube

Informação, networking e interação. O Clube da Decoração e Arquitetura (CDA) realizou na última quinta-feira, dia 9, mais uma edição do CDA Talk. O evento reuniu arquitetos da região e lojistas associados à entidade, em Criciúma.

A arquiteta Manu Tiscoski foi a grande atração da noite com a palestra Fotografia na Arquitetura. O público presente pôde conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela profissional e ainda recebeu dicas de como a fotografia pode valorizar ainda mais o trabalho de arquitetos e designers de interiores.

O evento contou ainda com a apresentação de duas novas lojas associadas ao CDA: Marquesa Home, no segmento decoração, e Reino Vegetal, no segmento de paisagismo. Com a adesão, o clube passa a contar com 21 empresas associadas nas três microrregiões do Sul catarinense: Araranguá, Criciúma e Tubarão.

Confira alguns cliques da noite:

(Fotos: TudoEhFesta)