27/06/2017 - Casa Cor SP recebe arquitetos do Sul

Comitiva formada por 30 pessoas embarca em busca de atualização e aperfeiçoamento profissional

Profissionais de arquitetura e decoração do Sul catarinense embarcam nesta quarta-feira, dia 28, rumo à Casa Cor São Paulo, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. A viagem de dois dias tem patrocínio do Clube da Arquitetura e Decoração (CDA).

A comitiva regional conta com 30 pessoas, entre arquitetos e decoradores, além de empresários e lojistas do Clube CDA, todos em busca de tendências e inspirações. “A visita é uma oportunidade para atualização e aperfeiçoamento dos profissionais parceiros e associados. Contribuir para a profissionalização do mercado Sul catarinense é premissa do CDA”, pontua o presidente Antônio Coelho Neto.

A 31ª edição da Casa Cor SP abriu as portas no dia 23 de maio e segue até o dia 23 de julho, no Jockey Club de São Paulo. Os 69 projetos, distribuídos em 15.673 m², variam entre casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios, apartamentos e jardins, além da Casa do Chef, onde acontecerão eventos, workshops e encontros voltados à excelente gastronomia. Embora diversos, os espaços guardam elementos em comum. Um deles, e talvez o principal, é o foco no essencial. A premissa é traduzida nos materiais sem artifícios e nas linhas retas e curvas que dispensam qualquer excesso.

Fotos: Divulgação Casa Cor SP 2017

Casa Cor SP recebe arquitetos do SulCasa Cor SP recebe arquitetos do SulCasa Cor SP recebe arquitetos do SulCasa Cor SP recebe arquitetos do Sul

Clique aqui para ver todas as notícias.