O Clube da Decoração e Arquitetura (CDA) reúne um distinto e qualificado grupo de profissionais e empresas dos segmentos de arquitetura, decoração e construção civil do Sul catarinense. Soma de esforços que garante a plena satisfação de nossos clientes, além de crescimento mútuo entre associados e parceiros.

Juntos criamos o melhor ambiente: o seu!

Objetivos

Com foco na divulgação de novas tecnologias, tendências, além da qualificação constante de nossos associados e profissionais parceiros, o Clube CDA, associação sem fins lucrativos, fundada em 2010, tem como objetivo fortalecer e dar credibilidade ao mercado regional de arquitetura, decoração e construção civil. Unimos potencialidades e experiências em prol do sucesso e crescimento coletivo do segmento.

Diretoria 2017/18

Antônio Coelho Neto