Os mais talentosos profissionais do mercado de arquitetura e decoração do Sul catarinense são parceiros do Clube CDA. Contamos com mais de 300 profissionais cadastrados.
Relação de confiança que garante um conjunto de vantagens aos clientes, como atendimento personalizado, poder de negociação, flexibilidade de pagamento, e o principal: a garantia de entrega dos melhores produtos e serviços disponíveis no mercado regional.

Os parceiros do Clube também desfrutam de importantes benefícios:

Capacitação Profissional

O CDA oferece constantes oportunidades de aperfeiçoamento aos arquitetos, decoradores e designers cadastrados. São palestras, workshops, viagens culturais, entre outras ações gratuitas.

Assessoria Jurídica

Em 2015, o Clube passou a disponibilizar, sem custos, assessoria jurídica aos profissionais cadastrados e associados. O advogado Marcos Rinaldo Fernandes está à disposição para a formatação de contratos, estudos de casos e demais esclarecimentos. Para mais informações, consulte a seção assessoria jurídica.

Participe do programa de fidelização do Clube da Decoração e Arquitetura (CDA).